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9 Erros de quem quer perder peso

Tenha certeza, este não é mais um artigo com uma lista cheia de dicas exageradas, jogando informações de revistas em você. É por isso que aqui você vai descobrir os 9 erros de perda de gordura que você não percebe que está fazendo.

Você pode confirmar isso: tentar perder gordura é um processo infeliz.

Quando se embarca em uma jornada de perda de gordura, se entra em uma escala em algum lugar entre sugar e estragar a minha vida miserável, porque, vamos combinar, ninguém afirma estar tendo o momento de sua vida quando esta em uma missão de perda de gordura.

Você vai evitar alimentos ou grupos alimentares inteiros em uma dieta, e acaba sonhando com cheeseburgers (hambúrgueres vegetarianos, para os vegetarianos) e posteriormente acorda roendo seu travesseiro no meio da noite. Você se concentra nas coisas que não pode comer, e acaba cedendo à tentação (você sabe que isso acontece!) Tem culpa e vergonha depois.

Isto é geralmente seguido por um compromisso de "ficar mais sério" e a dieta mais difícil daqui para frente. O que muitas vezes significa fazer um treino extra ou mais cansativo porque você comeu uma pizza, bolo de chocolate ou um pacote de biscoitos.

E assim o ciclo - dieta, evitar certos alimentos, resistir à tentação, ceder à tentação, se sentir culpado, fazer um treino adicional - continua por tanto tempo quanto você pode gerenciar e antes de todo o processo torna-se muito grande, e você sair.

Você reverte para hábitos mais fáceis e naturais. Algum tempo depois você decide, mais uma vez, levar a sério a perda de peso. E você entra de volta no ciclo, embora com uma dieta diferente desta vez (porque uma dieta diferente tem que ser a resposta, certo?).

Este ciclo provavelmente lhe pareça estranhamente familiar, porque a maioria das pessoas têm ido e voltado mais vezes do que eles podem contar.

Gostaria de sair dessa montanha-russa de miséria, perder gordura, e realmente manter? Sem culpa, vergonha, ou privação necessária e você pode realmente sentir-se bem sobre si mesmo no processo. (Sim, eu estou ciente que soa como um comercial de queijo, mas você ficou comigo até aqui;. Mantenha a leitura e você vai ser um crente também)

É possível. Você só precisa evitar os nove erros da perda de gordura que você não percebe que está fazendo.


9 erros de perda de gordura que você não percebe que está fazendo

Deixar de perder gordura e manter acontece porque você não mantém a sua dieta ou exercita-se suficiente, certo? A maioria pensa que esse é o caso, mas estão errados. Aqui estão os erros reais da perda de gordura que você já deve ter feito e provavelmente desconhece deles.


1) Você espera a perfeição em vez de se preparar para o fracasso inevitável.

Você nunca viu isso antes, não é? Não deixe que ele te assuste!

Claro, você pode programar para ir do ponto A (seu peso atual) para o ponto B (um peso inferior), mas haverá "falhas" ao longo dessa jornada. Quais são essas falhas? Você vai perder treinos (mais provável). Você vai abusar ou comer muito, em algum momento (por exemplo, aniversário, feriado, etc). Em vez de mover o seu corpo, você pode acabar assistindo TV no fim de semana. Em vez de comer uma refeição composta de alimentos reais, pode ceder à tentação e pedir uma pizza gordurosa. Você pode ficar doente e ter que ficar na cama por vários dias.

Esperando a perfeição - comer "perfeitamente" todos os dias, nunca perder um único treino, dormir o suficiente todas as noites, girando para baixo uma deliciosa sobremesa em seu restaurante favorito - não é susceptível de acontecer para a maioria das pessoas por um longo período de tempo. Então por que no mundo as pessoas iniciam um regime de perda de gordura com a expectativa de perfeição?

Proclamando a seguir o seu plano "perfeitamente" é um erro que deve ser evitado.

A solução para o erro # 1

Não exija, ou espere a perfeição. Esta é a vida, e na vida o inesperado acontece; você deve levar em conta essa realidade. Você pode ficar doente, tem uma emergência, ou tem que gasto inesperado. Compreender é saber fazer as coisas certas na maioria das vezes, ao longo de um período de tempo, e não castigando a si mesmo quando você escorregar.

E quando você faz escorregar, volte à pista imediatamente. Faça o que pode a partir da experiência e siga em frente.


2) Você não estabelece novos hábitos sustentáveis.

Qualquer pessoa pode perder peso rapidamente, mas mantê-lo a longo prazo é o que as pessoas mais querem. Infelizmente, elas não conseguem isso. O principal culpado é não estabelecer hábitos sustentáveis: você mudou muito, muito rapidamente, por isso nada presa. Este é um exemplo clássico, e você só precisa pensar sobre a última dieta que você tentou. Quanto tempo você cumpriu antes de você desistis e voltar para seus velhos hábitos? Era tão demorada que você sabia que não poderia fazê-la para sempre (por exemplo, pesar cada pedaço de comida, evitar uma enorme lista de alimentos, embalar refeições com você onde quer que vá, tomar suplementos caros, etc)?

Claro, fazer uma dieta dramática por algumas semanas irá resultar na perda de gordura, mas a que custo? Você vai recuperar o peso uma vez que as extremidades da dieta ou você, compreensivelmente, sair. O objetivo deve ser a perda de gordura sustentável; Caso contrário, qual é o ponto?

A solução para o erro # 2

Alterar uma coisa de cada vez. Isto é especialmente poderoso quando se trata de nutrição, as pessoas da área lutam mais. Fazer uma mudança de cada vez é algo que todos podem fazer, porque é uma coisa. Quer torná-lo ainda melhor? Escolha a mudança mais simples em primeiro lugar, praticá-la diariamente por pelo menos um mês e repetir.

Quer alguns exemplos simples que pagam dividendos enormes ao longo do tempo? Beber água em vez de bebidas carregadas de calorias. Aumente a sua ingestão de frutas e vegetais (por exemplo, comer uma salada para trabalhar todos os dias). Incluir uma boa fonte de proteína com o seu lanche da manhã para evitar a fome. Identificar uma simples mudança que você pode fazer, e fazê-la diariamente.

Isto leva para a próximo importante erro na perda de gordura.


3) Você descarta o básico porque acha melhor o mais avançado, informação "super secreta" que irá fornecer resultados mais rápidos.

Quer ver isso em ação? Quando você leu os exemplos de erros na perda de gordura anterior (por exemplo, beber água em vez de bebidas calóricas), você disse, "Duh, eu já sei disso. Me da outra coisa que eu posso usar "?

Obrigado por provar meu ponto.

Nós estamos condicionados a acreditar que há segredos. Que, se olhar duro o suficiente, vamos descobrir o que "eles não estão nos dizendo." O chato básico não é bom o suficiente; sabemos que podemos encontrar algo mais "avançado" e gratificante.

Isso é um erro enorme.

Você não pode se tornar um grande cozinheiro até que você domine o básico de fritar um ovo, cortar legumes e temperar corretamente.

Você não pode ser um matemático até que você possa fazer geometria e álgebra (e antes disso: somar, subtrair, dividir e multiplicar).

Você não pode competir nos Jogos Olímpicos até que você domine sua competição em níveis mais baixos.

A solução para o erro # 3

A perda de gordura não é diferente! Você não precisa de nada mais "avançado" até que você domine o básico por meses e, mesmo assim, você pode não precisar de qualquer coisa mais.; é provável que você precisa ajustar algumas variáveis, dominar o básico .

Saúde e fitness podem parecer complicados por causa do excesso de sites, livros e revistas, e muitos proclamam ter "finalmente descobri o truque estranho para rápida perda de gordura!" Ou "revolucionária forma de trabalhar que queima toneladas de calorias! "Mas ele não precisa ser complexo. Mantenha o básico porque já foi comprovado e trabalhado experiências no mundo real e pesquisa legítima.


4) Você tem uma atitude negativa; muitas vezes é conduzido por culpa e vergonha.

Muitas pessoas optam por perder peso, porque elas odeiam sua aparência; Talvez elas tenham "se deixado ir" gradualmente ao longo dos anos. Isto é tipicamente combinado com um castigo/mentalidade com alimentos e exercícios. "Ótimo, eu comi vários biscoitos; agora eu tenho que ir queimá-los ", ou responder com culpa e vergonha quando o regime revela-se muito... (" Ih falhou novamente. Eu nunca vou perder peso, porque eu não posso evitar minhas comidas favoritas para sempre ").

Muitos acreditam erroneamente usando culpa e vergonha como motivadores de benéfico ( "Eu estraguei tudo, então eu vou trabalhar mais agora"), mas é prejudicial. Você não pode repreender a si mesmo para mudar a sua alimentação ou hábitos de se exercitar .

A Solução para o Erro # 4

Muito simples, o exercício nunca deve ser uma forma de punição . Eu sei que é contrário ao conhecimento comum, mas a perda de gordura não tem que ser um processo infeliz. A maneira de comer e mover seu corpo deve fazer você se sentir bem sobre si mesmo. (Leia a última frase mais uma vez, ou duas vezes.)

Não funcionam porque você odeia como se olha. Exercite-se para ver o que seu corpo pode fazer, e depois descobrir o que mais ele é capaz. Não evite alimentos como punição; comer alimentos principalmente reais que você gosta que fazem você se sentir bem. Não se force a fazer exercícios que você odeia; esteja ativo de uma forma divertida.

Saúde e fitness, mesmo quando o objetivo é perder gordura, deve ser um processo que você goste. Deve construir o edifício (fisicamente, emocionalmente, mentalmente), e não te derrubar. Abordá-lo desta forma a perda de gordura torna-se um efeito colateral maravilhoso.


5) Você tem obsessão sobre o destino e não faz uma viagem agradável.

Quando você começa a sua jornada de perda de gordura, você imagina o quão grande você vai olhar uma vez que você perder peso. Como resultado, a sua felicidade depende-se alcançar esse objetivo, e você (erradamente) acredita que se alcançá-lo, vai fazer você feliz ( "Eu vou finalmente ser feliz uma vez que eu perder esse excesso de peso"). Isso pode ser forte motivação no início, mas não é o suficiente para mantê-lo.

A solução para o erro # 5

Você deve encontrar uma maneira de apreciar o processo. Aqueles que têm sucesso (não só em perder peso, mas mantê-lo) cava mais fundo para a sua motivação. Eles encontram maneiras de aproveitar a tomar medidas hoje. Por exemplo, "Eu vou comer bem hoje, porque me dá energia e faz eu me sentir incrível", e "Eu vou bater o desempenho do treinamento da semana passada," e "Eu vou fazer uma caminhada hoje para desfrutar do ar fresco e mover meu corpo de uma forma agradável ".

Encontre uma maneira de desfrutar as coisas que você faz hoje, então você vai continuar a fazê-las amanhã. Afinal, se você despreza o que está fazendo esta semana, o que faz você achar que vai ser melhor no próximo mês?


6) Você não reconhece o que já alcançou.

Isso nunca falha quando eu falo com uma pessoa nova na academia, que a primeira coisa que me perguntam é o quão longe eles têm que ir. Como eles precisam fazer X melhor e se comprometer a fazer Y. Como eles ainda têm os "últimos teimosos quilos a perder."

Eu faço eles pararem e responder à pergunta: "OK, isso é bom, mas o que você já está fazendo bem?" A pergunta é respondida com silêncio.

"Olá? Você ainda esta aí?"

"Uhh, sim... "

Mais frequentemente do que não, as pessoas já estão fazendo atividades produtivas. Elas treinam uma, duas, ou três vezes por semana; elas mudaram alguns hábitos alimentares; elas vão para uma caminhada algumas vezes por semana; elas lêem livros e sites (Olá, você!) e ouvem podcasts que lhes abraça com a informação do que necessitam para alcançar o sucesso.

E, infelizmente, elas não conseguem perceber isso. Só pensam sobre o que elas ainda não alcançaram, ou quão longe elas têm que ir.

E se você? Você pode atestar isso?

A Solução para o Erro # 6

Pare. Sério, só parar e ter um momento para refletir sobre o que você já está fazendo; o que você já alcançou. Se você começou sua jornada ontem, no mês passado, ou anos; pare e reflita sobre o que você está fazendo bem para si mesmo. Seja orgulhoso. Você já está um passo à frente, mais longe do que você imagina. Abrace-se, caramba!


7) Você tentar ver muito longe no futuro e não se concentra no que realmente importa: tomar medidas hoje.

Isso nunca falha; as pessoas querem saber não só o que fazer hoje, mas elas querem saber o que devem fazer daqui a dois meses. Isso é um erro enorme. "OK, eu sei o que fazer neste mês. O que devo começar a fazer no próximo mês e um depois? "

Este desejo de saber o que fazer para obter as etapas C e D quando você ainda está em A, é um erro.

A Solução para o Erro # 7

Esqueça o próximo mês ou um depois. O foco é o que produz os resultados: é o que você faz hoje. Esta semana. Este mês. Concentre-se no agora, porque isso é o que você pode controlar. Preocupe-se com o próximo mês, quando ela chegar. Você não pode pular etapas, nem pode prever o futuro. Jogue o jogo de curto prazo primeiro.

8) Você não está usando os frutos mais baixos como vantagem.

Fruto mais baixo é definido como "uma coisa que pode ser vencida, obtida... com pouco esforço. "Quando suas metas se tratam de perder gordura, não há frutos baixos facilmente ao seu alcance. A pesquisa mostrou que há alguns poderosos, mas pequenas mudanças que você pode fazer que têm um profundo efeito. A maioria das pessoas descartam essa de "frutos baixos" e declara ser simples demais para realmente funcionar. Grande erro. (E eu vou lembrá-lo o que foi discutido no número três acima: Não descartar o básico)

Há ações simples que você fazer para aumentar a sua taxa de sucesso, e você provavelmente está negligenciando-as.

A solução para o erro # 8

Abrace o poder de coisas simples, como uma lista de verificação para mantê-lo na pista. Colocar a sua mochila da academia no carro na noite anterior, colocar para fora da geladeira tudo que você precisa no seu sanduíche de lanche da manhã para que você possa rapidamente montá-lo na parte da manhã, embalar seu almoço, etc. Ter um plano de ação escrito para o que você vai fazer quando confrontado com um obstáculo (por exemplo, tem que perder um treino, encontrar-se em um restaurante fast food, etc).

9) Você está esperando o momento certo.

"Quando as crianças voltarem para a escola", ou "próximo mês", ou "quando as coisas finalmente se acalmarem no trabalho" são desculpas comuns para não agir agora. Esperando magicamente que o tempo apareça é um erro enorme.

A Solução para o Erro # 9

Saiba isto: nunca haverá um momento perfeito. As estrelas não vão se alinhar. As coisas nunca serão menos caóticas. E mais do que provável quando A não é mais um problema, em seguida, B e C irá aparecer. Haverá sempre algo que você deve lidar.

E agora ?

Agora você deve agir. Você não tem que fazer tudo, desde o início, mas fazer alguma coisa. Você pode caminhar em torno de seu bloco todos os dias, alterar uma refeição por dia, ou começar um regime de treinamento e força. Se você já está comendo bem e trabalha fora, então se concentre em uma alteração adicional que você possa fazer para mudar sua rotina.

Fazer alguma coisa, e fazê-la hoje.

Você pode ter problemas, mas (agora) a perda de gordura não é um.

Você provavelmente desconhecia esses nove erros da perda de gordura, mas agora você sabe como corrigi-los daqui para frente.

Tenho esperança de que você já sabe que a perda de gordura não tem que ser um processo carregado de sofrimento, privação, culpa e exaustão. Aqueles que não são elementos necessários de um regime eficaz de perda de gordura. Você pode realmente desfrutar da viagem, se sentir bem sobre si mesmo no processo e manter os resultados a longo prazo.

Pronto para perder gordura e mantê-la fora? Você está ciente dos erros de perda de gordura negligenciados, e sabe como evitá-los no futuro. Tome uma atitude, no momento.

Este artigo foi publicado originalmente em niashanks.com