Agachamento com uma perna com barra

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O agachamento de uma perna isola os músculos da perna para um ótimo exercício. Esse exercício também é usado para aumentar ou restabelecer a força após uma lesão,

Passos

  1. Coloque um banco ou caixa de 30 a 45 centímetros de altura atrás de você. quanto mais alta a caixa
  2. Maior a dificuldade do exercício
  3. Levantando uma barra de um suporte para pesos
  4. Posicione-a nos ombros
  5. Coloque um pé no banco e o outro pé firmemente no chão
  6. De dois a três metros à sua frente
  7. Desenhando seus abdominais descendo lentamente
  8. Dobrando o joelho e o quadril dianteiros como se estivesse sentado (agachado)
  9. Abaixe-se o máximo que puder controlar sem deixar seu corpo mudar em direção ao dedo do pé (isso fará com que você perca o equilíbrio)
  10. Faça uma pausa na posição descendente e volte lentamente à posição vertical para a posição inicial
  11. Troque de pernas e repita.

Dicas

  • Pratique a investida curta sem pesos até que você se sinta confortável com os movimentos
  • Uma almofada na barra ou uma toalha nos ombros podem ajudar a melhorar sua aderência e reduzir o desconforto da barra nas costas.

Detalhes